• Lojas
  • Ajuda
  • Wishlist
  • 0

    Meu Carrinho

    x Fechar
    Você não adicionou
    nenhum item à sua sacola.
  • X
  • troca grátis

    Não serviu ou não gostou?
    A 1º troca é grátis!

    Detalhes

  • frete grátis

    Nas compras acima de R$399,00,
    o frete é por nossa conta!

    Detalhes

  • entrega expressa

    Apenas para SP e grande SP!

    Detalhes

NOVA POLÍTICA DE ESTORNO/REEMBOLSO

• Por questões operacionais da marca Timberland todas as trocas, sejam elas por questões de tamanho, defeito, arrependimento, a partir do dia 31/07/2019 serão feitas pelos processos mencionados abaixo.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor:


• Prazo de 7 (sete) dias corridos para arrependimento, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

• Prazo de 30 (trinta) dias corridos para questões como tamanho errado, cor divergente, erro no envio.

• Prazo de 90 (noventa) dias corridos para questões de defeito ou garantia, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.


• Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone SAC (11) 2388-2125, nosso Chat no canto direito da tela ou pelo e-mail em www.timberland.com.br/contato

ESTORNO OU REEMBOLSO

A opção de estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line, nas seguintes hipóteses:


• O prazo para arrependimento é de 7 (dias) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

• O prazo para questões como tamanho errado, cor divergente, erro no envio é de 30 dias.

ATENÇÃO: NÃO sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Timberland ou revendedores autorizados no país.


• A solicitação de estorno ou reembolso deve ser feita através do TROCA FÁCIL, disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número SAC (11) 2388-2125. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para estorno ou reembolso.

• O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

• É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
• O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
• O custo do envio, para a devolução do item, será da Timberland através de autorização de postagem em agência dos Correios.
• Caixas de sapato, embalagens plásticas e protetores interno dos bonés são considerados parte do produto.
• Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Timberland em um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 dias sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

ATENÇÃO! Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barra, tamanho ou ranhura na sola, no caso de calçados) ou mesmo que a peça tenha sido lavada, a Timberland fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

A opção de estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line, nas seguintes hipóteses:


• Prazo de 90 (noventa) dias corridos para questões de defeito ou garantia, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.


• A solicitação de estorno ou reembolso deve ser feita através do TROCA FÁCIL, disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número SAC (11) 2388-2125. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para estorno ou reembolso.

• O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, sem indício de mal-uso e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
• O custo do envio para avaliação do vício será da Timberland, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Timberland em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 dias úteis sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

DICAS IMPORTANTES

• O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
• Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (11) 2388-2125, ou pelo formulário clicando aqui.
• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
• Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
• Nós, da Timberland, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h informando o ocorrido e faremos um novo envio.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

voltar aoTOPO